segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A curiosa câmera Squito

Uma câmera muito curiosa foi desenvolvida por um designer chamado Steve Hollinger. Ele criou um dispositivo que tem um formato de bola de tênis e que pode ser arremessado.

Img - A curiosa câmera SquitoA câmera foi chamada de Squito e tem feito sucesso no mundo tecnológico, mesmo antes de ser lançada. O aparelho é, simplesmente, uma câmera arremessável.

Na verdade, essa esfera tem três câmeras panorâmicas embutidas que podem filmar e fotografar enquanto ela estiver no ar. Dessa forma, a Squito é capaz de captar imagens surpreendentes.

A Squito possui vários sensores que processam as imagens capturadas e, depois as enviam diretamente para outros dispositivos, como computadores, tablets e smartphones.

A câmera foi produzida com sensores e um estabilizador para que as imagens captadas não fiquem tremidas ou borradas. Essa nova tecnologia pode ser utilizada para recreação, identificação de territórios e em programas de espionagem.

Por enquanto, a Squito ainda não está à venda. A câmera está em fase de desenvolvimento, mas já promete ser um grande sucesso entre os amantes da fotografia. É só esperar para ver essa curiosa câmera nas lojas de equipamentos eletrônicos!

Veja a câmera em funcionamento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário