sábado, 30 de janeiro de 2016

Chefão do Windows é flagrado com iPhone e gera polêmica joebelfiore é um dos homens mais importantes da Microsoft. Ele foi um dos grandes chefes do Windows por vários anos, até que anunciou que sairia da empresa para aproveitar o período de um ano de férias — que deve acabar em outubro deste ano. Ainda não se sabe exatamente qual posição ele vai ocupar quando voltar, mas isso é assunto para outra hora.

Hoje, o grande destaque de Belfiore está bem longe do que ele faz no trabalho: o que ele está fazendo nas férias. Neste início de semana, ele postou uma fotografia no Twitter para para mostrar o seu novo cabelo, durante uma viagem ao Japão. Algo errado nisso? Logicamente, não! O problema é que alguns usuários mais atentos perceberam um detalhe: a mensagem foi enviada de um iPhone.
Ou seja: um dos grandes nomes da Microsoft estaria utilizando um smartphone da Apple, deixando claro que prefere o aparelho da concorrente, e é claro que isso gerou polêmica no Twitter. Afinal de contas, muitos defensores do Windows Mobile ficaram decepcionados com o que aconteceu — o que é compreensível, não é mesmo? 
Ao mesmo tempo, outros usuários da rede social afirmaram que não havia nada de errado nisso — e até mesmo membros da imprensa internacional disseram o mesmo. De qual lado você ficaria? Na sua opinião, será que fazer isso foi errado?

A resposta de Belfiore

"Neste momento eu estou decepcionado por ter abandonado o meu Palm Pre. Eu realmente amava aquele aparelho e twittar por ele deixaria vocês TOTALMENTE malucos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário